Menu

Operação conjunta apreende pistolas importadas, munição e motos roubadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma investigação que teve início no começo da semana, resultou na detenção de três acusados de estarem amedrontando moradores do ramal localizado apenas cinco quilômetros da cidade de Brasiléia, na BR 317, Estrada do Pacífico. Os acusados estariam andando armados e havia suspeita também, de algumas motos roubadas na localidade.


Munidos das informações, uma operação conjunta entre homens do 10º Comando da Polícia Militar, acompanhados com a equipe do delegado Cristiano Bastos e bem armados, realizaram uma blitz surpresa no referido ramal, precisamente nas casas dos acusados.

Publicidade

O trabalho durou toda a noite até a madrugada desta sexta-feira (9), resultou na apreensão de três motos que haviam sido roubadas a tempos atrás e constava registro do sumiço dos veículos. Todas foram levadas para o pátio da delegacia.


Mais um tempo depois, foi a vez de apreenderem duas espingardas sem a sua devida documentação. Na casa dos principais suspeitos, os agentes se surpreenderam ao apreenderem mais armas e munição, sendo que duas dessas, são exclusivas somente para uso militar.


Foram encontradas, duas pistolas automáticas de grosso calibre e munição, além de um revolver calibre 22 municiado. Uma essas pistolas foi encontrada escondida no forro de umbanco de carro no fundo do quintal. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia onde prestam depoimento ao delegado.


*Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido