Menu

Prefeito eleito Marcus Alexandre visita a feira do peixe e agradece o apoio dos produtores rurais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria


A campanha do Marcus Alexandre foi vitoriosa não só pela forma inovadora em muitos quesitos, mas também pela forma simples e sincera, sempre fazendo questão de estar próximo dos eleitores e saber que foi o voto de confiança da comunidade que proporcionou a virada histórica nas últimas eleições.

Publicidade

É no sentido de reconhecimento e agradecimento que o Prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre está retornando para agradecer o apoio e dizer que vai retribuir com muito trabalho toda a confiança nele depositada pela população. Na manhã desse sábado, 10, o Prefeito eleito visitou a Feira do Peixe na CEASA, reencontrou os amigos da área rural e reafirmou o compromisso de incentivar os produtores.


A Feira do Peixe que é um dos tradicionais eventos realizados na CEASA, teve início nessa quarta-feira, 07, e vai até domingo, 11. A perspectiva é da comercialização de 50 toneladas de peixe e agrega produtores de Rio Branco, Bujari e Acrelândia, que comercializam uma diversidade de pescado, tendo como preferidos dos consumidores o tambaqui e a matrinxã.


“Durante a campanha o Marcus foi na minha casa e agora é uma satisfação encontrar com ele aqui, minha expectativa é que ele vai trabalhar muito pela gente, continuar as coisas boas que vem acontecendo com o Angelim”, conta o senhor Zé Lopes, um amigo que Marcus ganhou durante a campanha, quando esteve no polo agroflorestal Custódio Freire.



Marcus Alexandre reafirma que todos os compromissos assumidos no Plano de Governo serão realizados e que a criação do mercado do peixe na CEASA, a implantação de mais 12 novas feiras de bairro e o apoio para a melhoria de ramais, oferecendo condições para o escoamento da produção será uma realidade e o produtor será um parceiro da gestão municipal.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido