Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores de Cruzeiro do Sul relatam tremor de terra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa


O abalo sísmico que atingiu Cruzeiro do Sul na manha desta sábado (10/11) causou transtornos e apreensão nos moradora da segunda maior cidade do estado.

Anúncios


O professor Francisco Tadeu relatou o que viu e sentiu no momento do tremor, e por telefone conversou com a reportagem do Ac24hpras.


” Eu estava assistindo televisão e percebi que ela começou a balançar. Perguntei a minha vizinha se. Ela tinha sentido algo, e ele apareceu apavorada na janela. Por uns trinta segundos tudo tremei. Fiquei meio desorientando , mas depois soube que se tratava de um terremoto” , disse o professor.


A reportagem também conversou com o mototaxista Charles Enes, que andava de moto no momento do ocorrido.


” Eu vinha andando e percebi que muita gente sai dos prédios correndo. Eu não senti nada, mas parei a moto e perguntei sobre o que se tratava e me disseram que a terra tinha tremido. Muita gente aqui sentiu o abalo e me contaram que foi muito desesperados” ,disse ele.
Mas houve também moradores que afirmaram não terem sentido o abalo. Na região do bairro João Laves, um dos maiores da cidade, os moradores não sentiram o abalo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido