Menu

TCE aprova, com ressalvas, prestação de contas da Câmara do Jordão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) considerou regular, com ressalva, a prestação de contas da Câmara Municipal de Jordão, relativa ao exercício de 2010. Por meio de uma análise técnica constatou-se que houve falhas no que diz respeito à concessão de diárias à própria Câmara, bem como a imprecisão nos históricos dos empenhos das mesmas.

O balanço patrimonial também foi considerado inconsistente pelos conselheiros devido à ausência das informações patrimoniais do exercício anterior de 2009 e o não encaminhamento dos demonstrativos das licitações realizadas, dos contratos, convênios, acordos e ajuste celebrados ou o “nada consta”.

Anúncio

O responsável pela prestação de contas será notificado da decisão e terá o prazo de 15 dias para interpor recurso.

Com informações do TCE/AC

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.