Jairo Carioca
O vereador Raimundo Vaz [PRP] mostrou sua indignação com a Prefeitura Municipal de Rio Branco que enviou a Lei Orçamentária Anual (LOA) antes de receber a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). “Eu meus colegas nos sentimos desrespeitados”, disse o parlamentar que coordenou durante 30 dias, os trabalhos de avaliação e emendas a LDO.
“Algum inteligente propôs que a LDO fosse enviada dia 01 de outubro e analisada até o dia 31 do mesmo mês. No dia seguinte, chega a LOA no Legislativo. Ai só pode dar no que deu, a LOA chegou à Câmara sem reparar as mudanças feitas pelos vereadores a LDO, um total desrespeito”, comentou Vaz.
Sem o crivo dos vereadores, a saída apontada pelo vereador Raimundo Vaz é um novo trabalho na apresentação de emendas a LOA. Uma das propostas solicitadas pelo Ministério Público através da promotoria da Infância e Adolescência, é que nenhum remanejamento seja efetuado nas rubricas sociais.
“Diante dessa situação não me resta mais dúvidas em apresentar essa emenda A LOA e garantir recursos para o setor social”, disse Vaz.
A prefeita Maria Lucinéia (PDT) vetou na manhã desta sexta-feira, 27, o projeto que previa…
A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp) recebeu a segunda parcela do…
O governo do Estado divulgou uma nota nesta sexta-feira, 27, onde afirma que mantém contato…
Neste último fim de semana do ano a agenda está mais voltada para a turma…
Uma operação conduzida por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) resultou…
A Câmara Municipal de Rio Branco deve votar na próxima segunda-feira, 30, um projeto de…