Menu

Pesquisar
Close this search box.

Contando os dias para deixar a prefeitura, Raimundo Angelim nomeia equipe de transição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com
A 55 dias do término de seu mandato de oito anos, o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, considerado pelos petistas o “melhor prefeito do Brasil”, quer entregar ao seu colega de partido, o petista Marcus Alexandre uma prefeitura com as contas em dia, apesar da crise financeira vivida pelo município por conta do corte de R$ 10 milhões no orçamento anual da prefeitura.


Angelim, que segundo comentários não vê a hora de se livrar do “fardo público”, nomeou uma equipe institucional de transição composta de seis integrantes, sob a coordenação do secretário municipal de governo Evandro Luzia.

Anúncios


O processo de transição governamental terá início no próximo dia 12 de novembro e se encerra com a posse do prefeito eleito Marcus Alexandre, que deu inicio ao processo dois dias após ser eleito, no 2º turno, dia 28 de outubro.


“Propiciar ao candidato eleito, dados e informações sobre as contas públicas, ações, projetos e programas em andamento, Considerando a necessidade de instituir Processo de Transição Governamental para preservação da continuidade dos serviços públicos do município de Rio Branco”, justifica através de Decreto Municipal o atual prefeito.


Veja o nome dos integrantes responsáveis pelo processo de transição:
1. Evandro Luzia Teixeira
2. Ada Barbosa Derze
3. Elias Mansour Macedo
4. Eduardo Nunes Vieira
5. Maria Janete Sousa dos Santos
6. Márcio Oliveira do Carmo


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido