Em seu blog, o jornalista Luis Carlos Moreira Jorge comenta dois assuntos que dominaram as rodas políticas nas últimas 24 horas.
Sobre as prisões:
Arca incompleta – Faltam lobos maus nessa Arca de Noé da Operação Delivery. Nas gravações não foram citados só os pecuaristas presos, mas um parlamentar, figura estadual de destaque, empresários bem sucedidos, advogado famoso, dono de locadora de uma rede hoteleira, um vereador e funcionários do Legislativo. Mas o caldo vai engrossar mesmo se um dos agenciadores revelar aquela história que foi para o motel com uma alta autoridade e uma menina e fizeram sexo a três, aí vira bomba atômica.
Sobre as eleições:
Cadê a grana? – Só se fala do sumiço de uma bela bolada da campanha dos tucanos. Coincidência ou não, um dirigente saiu da campanha com uma Hilux e o outro com um Corolla automático, zerados. E pelo que se sabe, os dois importantes personagens tucanos não acertaram na Mega-Sena e nem receberam nenhuma herança. Isso mostra o que havia muita grana na campanha. Conteúdo completo AQUI
O roteiro político estava meticulosamente preparado com estratégias e desenhos bem definidos. O partido PROGRESSISTA…
A Cachaçaria Rio Branco, novo ponto de encontro na capital acreana, que funcionava no antigo…
Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar localizou e recuperou na manhã da última…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), afirmou nesta sexta-feira, 27, durante entrevista à…
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco promulgou nesta sexta-feira, 27, a Emenda…
Com o nível do rio Acre aumentando nos últimos dias, na manhã desta sexta-feira (27)…