Menu

Ônibus com número de passageiros acima do permitido é apreendido em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Passageiros que compraram passagens para se deslocar de Rio Branco até  a cidade de Brasiléia neste domingo (4) tiveram que esperar, e muito. Todos tiveram que descer após o veículo ser parado em um posto policial, na BR-317.

Segundo uma passageira, o ônibus foi impedido de continuar a viagem porque o número de passageiros era acima do permitido.  Alguns não tinham onde sentar. Além disso, os documentos do ônibus estariam irregulares.

Anúncio

Segundo a legislação, apenas ônibus urbanos com duas portas é permitida a viagem de passageiros em pé. As linhas seletivas operadas por ônibus do tipo  rodoviário de uma porta, não é permitida a viagem de passageiro em pé.

A empresa AITI, que opera há pouco tempo no Acre, foi notificada.

Com informações do Alto Acre

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.