Menu

Antônia Lucia pede oração contra ação judicial que prevê demolição de torre da RBN

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


A deputada federal Antônia Lucia (PSC) pediu aos evangélicos,  durante o programa Novidade de Vida, na manhã desta segunda-feira, 05, que orem pela TV e Rádio Boas Novas, de propriedade da parlamentar.

Publicidade

O programa foi dedicado ao debate sobre a política antidrogas, mas a parlamentar cristã aproveitou o momento para pedir aos ouvintes que orem contra a ação judicial que prevê a demolição da torre da emissora.


“Ore para que Deus faça a obra, porque se demolirem você nunca mais irá ouvir a Boas Novas”, disse a deputada e missionária a ouvinte que se identificou como Helena, da comunidade Hortigranjeira, em Capixaba.


Por determinação da Justiça, a Rádio e TV Boas Novas terá que retirar a torre de transmissão instalada no centro de Rio Branco por descumprir o Plano Diretor da Cidade, segundo argumentação da Procuradoria do Município, aceita pelo Judiciário.


A ação começou a valer no começo do mês de outubro e previa 90 dias para demolição, sob pena de multa diária de R$ 3 mil, em caso de não cumprimento da determinação.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido