Menu

Pesquisar
Close this search box.

Justiça decreta preventiva de técnica de enfermagem acusada de matar o filho durante o parto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A técnica em enfermagem, Ticiana Silva de Araújo, 27 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois de seis dias internada na Maternidade de Cruzeiro do Sul, onde permaneceu depois que realizou o próprio parto em casa. Ela é acusada de matar e ocultar o corpo do próprio filho, logo após o nascimento. O caso aconteceu na cidade de Mâncio Lima-AC.


O delegado Lindomar Ventura que cuida do caso, ainda realizou os procedimentos da prisão em flagrante, mas devido ao tempo de internação, ele decidiu fazer o indiciamento e solicitar a prisão preventiva.

Anúncio


A polícia ainda aguarda o parecer da psicóloga e da assistente social da maternidade, mas deve relatar no inquérito de que a mulher praticou os crimes tendo plena consciência do que estava fazendo.


Em depoimento, Ticiana insiste em dizer que não sabia que estava grávida e não se lembra em detalhes o que aconteceu na hora do parto, apenas reflexos. Lembra-se de ter colocado algo no guarda roupa e ter tentado enxugar a boca da criança com uma fralda.


Com informações de Juruá Online


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido