Menu

Transexual do Acre disputa Miss T Brasil hoje no Rio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos,
Da redação de ac24horas com informações e foto do portal G1


A transexual  acriana Bianca Soares  e outras  22 candidatas disputam nesta terça feira (30), no Rio de Janeiro, do concurso Miss T Brasil 2012, que vai eleger a mais bela transexual do país.

Publicidade

A representante do Acre,  diz que gastou R$ 25 mil apenas para ganhar contornos volumosos no bumbum.


“Com 12 anos comecei a tomar hormônios e aos 16 anos já tinha implantado prótese de silicone nos seios. Minha mãe é pastora e psicóloga e me dá total apoio. Sempre me senti menina, inclusive já dei entrada na mudança de nome”, conta Bianca, que há seis anos participou de filmes eróticos com o ator Alexandre Frota. “Não quero mais fazer esse tipo de filme. Há alguns anos, faço aulas de canto e interpretação de texto”, disse a moça, que também participou da série Mandrake, exibida na HBO.


Assim como no concurso tradicional de miss, as participantes ficaram cinco dias confinadas em um hotel, no Centro do Rio, onde receberam aulas de passarela, dicas de maquiagem, e assistiram a palestras sobre Direitos Humanos e diversidade sexual. Além de caprichar no carão e no famoso tchauzinho de miss, elas serão avaliadas pelo desempenho nos desfiles de traje de gala e banho.


O Miss T Brasil 2012 começa às 20h, no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. O evento será apresentado por Marjorie Marchi e pela ex-BBB Ariadna. A vencedora será obrigada a participar de campanhas de combate à homofobia e de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido