Categories: Sem categoria

Segóvia elogia Sebastião Viana, questiona moral de Antônia Lúcia e ganha dura resposta da missionária

Published by
Roberto Vaz

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Depois de demonstrar toda sua fidelidade ao governador Sebastião Viana (PT), na tribuna da Aleac, na manhã desta terça-feira, 30, e questionar a moral da deputada federal Antônia Lúcia (PSC), que o lançou na vida pública, o deputo estadual Denílson Segóvia (PEN) ganhou uma dura resposta da missionária.


O novo governista exaltou a vitória de Marcus Alexandre (PT), em Rio Branco e direcionou os louros do êxito político da Frente Popular ao governador, afirmando que “foi à vitória da ousadia contra o arcaico, a vitória da verdade contra a calunia, contra a difamação. “Viva Tião Viana”, bradou Segóvia.


Empolgado com o discurso, o deputado afirmou entender que os números dos votos recebidos pelo PT não representam a grandeza da conquista da FPA, que “saiu do zero e chegou a 50%. Esta é a grandeza da conquista”.


Questionando a ação do PSC que pede seu mandato na Justiça, Denílso Segóvia direcionou o discurso à deputada federal Antônia Lúcia. O governista que enfrenta ainda, um processo de cassação no TSE, disparou: “Esta pessoa não tem moral para fazer qualquer ataque. Justificativa para derrotado não existe. A justificativa é tentar esconder a incompetência”, finaliza.


RESPOSTA DA MISSIONÁRIA


A deputada federal Antônia Lúcia (PSC) respondeu as insinuações de Denílson Segóvia (PEN), de que ela não teria moral para questiona-lo. De acordo com a parlamentar, Segóvia é ingrato, já que foi mantido no mandato por uma ação patrocinando por ela e pelo PSC nacional.


“Quem não tem moral é quem vende a dignidade para um governante. Se existe alguém que não tem moral é Denílson Segóvia, um político que mesmo sendo mantido no mandato por mim e pelo PSC, se vendeu para o Governo do Acre”, diz Antônia Lúcia.


Segundo a presidente do PSC no Acre, o novo aliado de Sebastião Viana (PT), era um anônimo e tinha uma situação complicada com a as leis. “em 2010 tive que ir pagar contas de cartão de crédito no 1º DP, para ele não ir preso”, diz a deputada.


A parlamentar destacou ainda, que Segóvia não teria gratidão pelo seu cunhado, pastor  Antonio José “que foi preso injustamente pelo o PT e que está com a saúde debilitada” . Antônia Lúcia disse ainda, que seu ex-aliado teria dívidas com advogados.


“O deputado deveria pegar um avião para Brasília, urgentemente para  quitar suas contas com o escritório de Sérgio Bermudes , que inclusive, já renunciou a defesa dele no TSE por falta de pagamento”, acusa a deputada federal.


Para Antônia Lúcia, “o PSC honrou um homem que nãoo merecia. Ele enganou o partido que impediu que o Tião Viana tomasse seu mandato para dar ao sobrinho de Hidelbrando. O PSC conseguiu que o ministro revisasse sua própria decisão de tira-lo do cargo”, finaliza Antônia Lúcia.


 


 


Share
Published by
Roberto Vaz

Recent Posts

Confusão em show de Naiara Azevedo termina com mulher ferida

Uma confusão no meio do público do show da cantora Naiara Azevedo, em frente ao…

01/05/2024

Naiara diz que vai fazer um dos melhores shows da carreira e cantar músicas ainda não lançadas

A cantora Naiara Azevedo disse em coletiva pré-show em frente ao Palácio do Governo, em…

01/05/2024

Flamengo bate o Amazonas em noite de vaias ao time e aplausos a Gabigol

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (1), pelo jogo de…

01/05/2024

Gladson interrompe pré-show de Naiara Azevedo e decreta ponto facultativo até o meio dia da quinta-feira (2)

O governador do Acre, Gladson Cameli, interrompeu a programação do Dia do Trabalhador em Rio…

01/05/2024

Mailza Assis é diagnosticada com pneumonia e vai ficar internada no Pronto-Socorro

Após ser levada para o Pronto-Socorro de Rio Branco na noite desta quarta-feira, 1º, a…

01/05/2024

Gladson diz que suspeita é que Mailza Assis esteja sofrendo de quadro viral

O governador Gladson Cameli chegou ao evento do Dia do Trabalhador, em frente ao Palácio…

01/05/2024