Categories: Sem categoria

Segóvia elogia Sebastião Viana, questiona moral de Antônia Lúcia e ganha dura resposta da missionária

Published by
Roberto Gaz
[elementor-template id="1541731"]

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Depois de demonstrar toda sua fidelidade ao governador Sebastião Viana (PT), na tribuna da Aleac, na manhã desta terça-feira, 30, e questionar a moral da deputada federal Antônia Lúcia (PSC), que o lançou na vida pública, o deputo estadual Denílson Segóvia (PEN) ganhou uma dura resposta da missionária.


O novo governista exaltou a vitória de Marcus Alexandre (PT), em Rio Branco e direcionou os louros do êxito político da Frente Popular ao governador, afirmando que “foi à vitória da ousadia contra o arcaico, a vitória da verdade contra a calunia, contra a difamação. “Viva Tião Viana”, bradou Segóvia.

Anúncios


Empolgado com o discurso, o deputado afirmou entender que os números dos votos recebidos pelo PT não representam a grandeza da conquista da FPA, que “saiu do zero e chegou a 50%. Esta é a grandeza da conquista”.


Questionando a ação do PSC que pede seu mandato na Justiça, Denílso Segóvia direcionou o discurso à deputada federal Antônia Lúcia. O governista que enfrenta ainda, um processo de cassação no TSE, disparou: “Esta pessoa não tem moral para fazer qualquer ataque. Justificativa para derrotado não existe. A justificativa é tentar esconder a incompetência”, finaliza.


RESPOSTA DA MISSIONÁRIA


A deputada federal Antônia Lúcia (PSC) respondeu as insinuações de Denílson Segóvia (PEN), de que ela não teria moral para questiona-lo. De acordo com a parlamentar, Segóvia é ingrato, já que foi mantido no mandato por uma ação patrocinando por ela e pelo PSC nacional.


“Quem não tem moral é quem vende a dignidade para um governante. Se existe alguém que não tem moral é Denílson Segóvia, um político que mesmo sendo mantido no mandato por mim e pelo PSC, se vendeu para o Governo do Acre”, diz Antônia Lúcia.


Segundo a presidente do PSC no Acre, o novo aliado de Sebastião Viana (PT), era um anônimo e tinha uma situação complicada com a as leis. “em 2010 tive que ir pagar contas de cartão de crédito no 1º DP, para ele não ir preso”, diz a deputada.


A parlamentar destacou ainda, que Segóvia não teria gratidão pelo seu cunhado, pastor  Antonio José “que foi preso injustamente pelo o PT e que está com a saúde debilitada” . Antônia Lúcia disse ainda, que seu ex-aliado teria dívidas com advogados.


“O deputado deveria pegar um avião para Brasília, urgentemente para  quitar suas contas com o escritório de Sérgio Bermudes , que inclusive, já renunciou a defesa dele no TSE por falta de pagamento”, acusa a deputada federal.


Para Antônia Lúcia, “o PSC honrou um homem que nãoo merecia. Ele enganou o partido que impediu que o Tião Viana tomasse seu mandato para dar ao sobrinho de Hidelbrando. O PSC conseguiu que o ministro revisasse sua própria decisão de tira-lo do cargo”, finaliza Antônia Lúcia.


 


 


Share
Published by
Roberto Gaz

Recent Posts

Líder é superado, show de Cássio e Laion firme no G-4; veja a tabela do Brasileirão

A 20ª rodada do Brasileirão-2024 começou neste sábado (27). Foram cinco partidas, com duas delas…

27/07/2024

Fortaleza aproveita vacilo do São Paulo e liquida jogo em primeiro ataque

O Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado (27),…

27/07/2024

Cruzeiro desfila fora de casa e Botafogo pode ver rival assumir liderança

O Cruzeiro passeou no Estádio Nilton Santos, venceu por 3 a 0 e encerrou a…

27/07/2024

Jovem entra em coma após acidente de moto em Brasileia

Um grave acidente de trânsito foi registrado neste sábado, 27, no Km 17 da estrada…

27/07/2024

Borré marca no fim, e Inter arranca empate com o Bahia

Em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno, Bahia e Internacional…

27/07/2024

Palmeiras poupa de olho no Flamengo, é derrotado pelo Vitória e ouve vaias

O Vitória superou o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, neste sábado (27),…

27/07/2024