Menu

Pesquisar
Close this search box.

Muito sol e calor marcam a terça-feira em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta terça-feira, 30, muito sol, principalmente, pela manhã, e alta radiação ultravioleta em Rio Branco e municípios vizinhos e nas microrregiões de Sena Madureira e Brasileia. Nas microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá haverá muitas nuvens, mas o sol aparece forte.


O calor estará intenso, em Rio Branco, mas na parte da tarde, haverá pequena probabilidade de chuvas rápidas, porém, poderão ser fortes, em alguns pontos, assim como nos demais municípios acreanos. A umidade do ar mínima ficará entre 35 e 45%, portanto, baixa, no leste, e entre 45 e 60%, no centro-oeste do estado.

Anúncios


Assim, pequena probabilidade de chuvas, no leste, e moderada probabilidade, no centro-oeste do Acre, no entanto, poderá chover forte.


Os ventos estarão soprando de direções variáveis, com intensidade fraca, às vezes, moderada, com pequena probabilidade de vendavais, em alguns pontos, na parte da tarde ou no início da noite.


A temperatura mínima, em Rio Branco, estará entre 22 e 24 graus, ao amanhecer, e a máxima, entre 34 e 36 graus, por volta das 15 horas. Nos demais municípios, as temperaturas serão as mesmas, com pequenas variações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido