Menu

TJAC divulga Edital de Convocação de Advogado para compor o Tribunal Regional Eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 O Tribunal de Justiça do Acre publicou um novo Edital de Convocação de Nomeação de Advogado para compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe de Jurista.


O documento é resultante do processo administrativo nº 0001987-53.2012.8.01.0000, cujo relator foi o desembargador Francisco Djalma.

Publicidade

O edital já foi publicado na edição 4.788 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 1) desta segunda-feira (29), e será republicado mais duas vezes nos próximos dois dias, bem como uma vez no Diário Oficial do Estado do Acre.


De acordo com o documento, todos os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), terão o prazo de 30 dias para proceder com a inscrição.


É preciso, no entanto, estar exercendo a advocacia e ter dez anos (consecutivos ou não) de prática profissional. Também é necessário que os interessados tenham notável saber jurídico e idoneidade moral ilibada.


Além disso, os candidatos deverão preencher, datar e assinar o formulário – Anexo I da Resolução nº 21.461, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de 19 de agosto de 2003 – bem como apresentar a documentação nele indicada.


O escolhido ocupará o cargo de Jurista por um biênio, podendo permanecer no cargo por mais dois anos.


Leia mais:


 


AGÊNCIA TJAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido