Menu

Gladson Cameli diz que Leonildo Rosas não tem credibilidade para criticar Sivânia Pinheiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O imbróglio da pesquisa encomendada pelo portal Contilnet ao instituto Delta, sobre a preferência do eleitorado na disputa do segundo turno da eleição de Rio Branco continua repercutindo no meio político.

Publicidade

O assessor de comunicação do Governo do Acre, Leonildo Rosas colocou em suspeição os números da pesquisa, já que as proprietárias do site, Silvânia e Wânia Pinheiro seriam assessoras de políticos de oposição.


O deputado federal Gladson Cameli (PP) resolveu entrar na discussão e defender a idoneidade do Contilnet e a seriedade da jornalista Silvânia Pinheiro.


“O assessor do governo teria que ter pelo menos 1% da credibilidade, dignidade e competência da Silvânia Pinheiro para poder criticá-la”, disse o deputado que também questionou os métodos de Rosas para defender à Frente Popular.


“Antes de Leonildo Rosas falar qualquer coisa, ele teria primeiro procurar chegar ao nível de Silvânia Pinheiro. Ela é uma profissional séria. O assessor critica jornalistas de forma velada para defender os interesses de um grupo político”, finaliza Cameli.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido