Menu

“Quero ser mantenedora de utopias”, diz Marina Silva ao confirmar apoio a Marcus-PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


Na reta final da campanha, a cinco dias da eleição do 2º turno, em Rio Branco, a ex-petista Marina Silva resolveu aparecer no programa eleitoral do candidato do PT, Marcus Alexandre, para confirmar apoio ao candidato.

Publicidade

A aparição inédita no programa televisivo do candidato da Frente Popular, da ex-militante do PT, hoje sem partido, ocorreu nesta terça-feira, 23, e foi postada nesta quarta-feira, à tarde, na fan page de Marcus Alexandre.


No vídeo, Marina diz que teve uma “conversa muito boa” por telefone com Marcus Alexandre. A ex-senadora do PT diz que recebeu o plano de governo do candidato e pôde “perceber que tem muitas coisas interessantes no sentido de aprofundar as conquistas já alcançadas e encarar os novos desafios. Minha sugestão é de que os novos desafios sejam no sentido da plataforma cidades sustentáveis”.


Para a ambientalista é importante uma eleição em dois turnos para que o eleitor possa “pensar duas vezes, olhar duas vezes”, diz Silva para depois afirmar que “é uma mantenedora de utopias” e que neste segundo 2º turno apoia Marcus Alexandre.


Em sua fan page, Marcus Alexandre postou na tarde desta quarta-feira: “Nessa reta final recebemos importantes apoios para a nossa campanha”, disse referindo a ex-verde.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido