Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura emite nota sobre ponte que vitimou aposentado no bairro Boa União e se exime de culpa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco divulgou uma nota sobre a ponte localizada no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral.


Na sexta-feira passada (19), o aposentado Valdeir Cerilio Dias, 64 anos, morreu após sofrer um acidente durante a travessia.

Anúncios


Segundo os moradores, a vítima atravessava a ponte que passa por reforma empurrando uma bicicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu dentro de um igarapé poluído. O aposentado morreu no local do acidente, que de acordo com a comunidade, poderia ter sido evitado se a reforma, iniciada há meses, já tivesse sido concluída.


De acordo com a secretaria municipal de Obras, todas as medidas foram tomadas para garantir “a segurança dos moradores, uma vez que a ponte existente estava completamente comprometida, ocasião em que foi interditada com sinalização nas entradas de suas cabeceiras com placas de ferro fixadas na rua, pela RBTRANS”.


Ainda de acordo com a nota assinada pela secretária Ana Claudia Ramos, a passarela de madeira construída ao lado da ponte estava devidamente sinalizada.


Paralelamente foi construída uma passarela de madeira ao lado da ponte, com a necessária sinalização, a fim de garantir a segurança dos pedestres até conclusão da obra.


Com informações da PMRB


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido