Menu

No Facebook, acreana pede ajuda ao programa do Luciano Huck para voltar a andar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois meses após se envolver em um acidente de trânsito, a servidora pública Regiane Sampaio (foto) tenta, através da internet, comover a produção do Programa do Luciano Huck (TV Globo) para voltar a andar. No Facebook, a acreana relata a tragédia que resultou na amputação de uma das pernas e pede ajuda para conseguir uma prótese.


Uma corrente de apoio se criou em nome da acreana. Em menos de 24 horas, quase mil pessoas já curtiram, comentaram ou compartilharam a publicação, que revela como se envolveu no acidente. “Oi Luciano, moro em Rio Branco no Acre e dia 26 do mês de Agosto desse mesmo ano tive a infelicidade de sofrer um acidente, eu dirigia a minha motocicleta quando fui surprendida por um carro vindo em minha direção na contra mão que me acertou em cheio”, conta.

Publicidade

A perna esquerda de Regiane foi esmagada e teve de ser amputada. “Sem dúvidas tudo isso virou minha vida de cabeça pra baixo, pois eu tinha uma vida muito ativa, uma das minhas maiores paixões era andar de moto e agora tudo isso está comprometido”.


Segundo ela, a única esperança agora seria implantar uma prótese, que custa R$ 19 mil. “Por isso peço ajuda no que for possível, assim como a oportunidade de Participar do seu quadro Agora ou Nunca ou em algum outro. Esperança não me falta e eu acredito que será possível. Desde já obrigada pela atenção…um enorme abraço”.


Veja o perfil de Regiane Sampaio no Facebook https://www.facebook.com/regianesampaio08#!/regianesampaio08?fref=ts


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido