Menu

Rocha rebate Moisés Diniz e acusa o Governo do Acre de financiar órgãos de comunicação para atacar a oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


“O deputado [Moisés Diniz] veio falar de ratos, que com certeza deve conviver com eles. Utilizando recursos públicos para pagar donos de jornais para pagar ataques a oposição”, disse Major Rocha (PSDB), em resposta ao líder do governo que teria dito que ratos com mandato estariam financiando ataques ao candidato da Frente Popular.

Publicidade

Segundo o parlamentar tucano, “o homem é produto do meio. E ele [Moisés Diniz] deve está falando das pessoas que convivem no seu entorno. Fui tentado a entrar num assunto que não vou entrar. Não tenho nada com a vida pessoal de ninguém. Não vou entrar no debate particular e no debate pequeno que estão me chamando”, enfatizou Rocha.


O oposicionista contra atacou e denunciou que “pessoas que ocupam cargo de confiança no Governo do Acre, passam todo o tempo nas redes sociais fazendo chacota com os políticos de oposição. Pessoas pagas com dinheiro público, apenas para denegrir os políticos adversários do grupo dominante”.


Major Rocha afirmou ainda, que os administradores petistas estariam financiando os órgãos de comunicação para “achincalha à oposição”. O deputado finalizou pedindo a elevação dos debates na Aleac. “Temos que sair deste debate baixo. Sair dos esgotos e passar ao debate produtivo”, finalizou.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido