Menu

Gladson Cameli diz que secretarias do governo e da prefeitura estão vazias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli (PP) declarou no Facebook que gabinetes e secretarias do Governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco  estão vazios por conta da campanha eleitoral. “Os secretários, seus assessores, demais cargos comissionados, e até os mais simples servidores cumprem ferrenha ordem do seu chefe maior e a esta hora já estão com seus músculos exercitados de tanto balançar as bandeiras do candidato do PT nas rotatórias de Rio Branco”, diz.

Ainda em seu comentário, o parlamentar questiona a legalidade dessa prática. “Agora mesmo, na rotatória do Posto Village, acabo de ver uma cena hilariante e ao mesmo tempo duvidosa. Será mesmo que, alheios à lei, funcionários públicos podem permanecer trocando o serviço que deve ser prestado ao cidadão acreano pelos caprichos políticos dos comandante dos desdesperados?????”.

Anúncio

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.