Menu

Assembleia de Deus do Segundo Distrito reafirma apoio à Tião Bocalom no segundo turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira
Foto: Edmundo Caetano


O candidato dos partidos de oposição a prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB), se reuniu nesta terça feira, 23, com o presidente da igreja Assembleia de Deus do Segundo Distrito, pastor Francelino, que lidera 35 igrejas na região.

Publicidade

Acompanhado do senador Sérgio Petecão (PSD) e do deputado federal Márcio Bittar (PSDB), Bocalom foi agradecer o apoio que recebeu no primeiro turno e pedir que esse apoio se mantenha para a votação no dia 28 de outubro.


O candidato reafirmou que sua administração na prefeitura de Rio Branco, caso seja eleito, terá uma parceria ativa com todas as igrejas evangélicas, por entender que as elas são uma arma contra a violência e as mazelas que afligem a sociedade.


“Quero ter as igrejas como parceiras de nossa administração para podermos fazer um trabalho na área social e espiritual de nossa cidade”, disse Bocalom.


“Temos a certeza que Deus lhe dará esta vitória em nome de Jesus”, disse o pastor Francelino.


Bocalom aproveitou ainda a terça feira para fazer uma visita aos feirantes do Bairro Santa Inês, onde reafirmou compromisso de fortalecer a agricultura.


Durante a caminhada Bocalom recebeu vários elogios pelo seu desempenho durante o debate realizando na ultima segunda-feira pela TV gazeta.



 


 


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido