Menu

Antonia Sales chama atenção de colegas de parlamento para evitar o debate de boatos na tribuna da Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A deputada Antonia Sales (PMDB) deu um verdadeiro puxão de orelhas nos colegas de parlamento. Sales questionou o debate excessivo de boatos que envolvem os candidatos e partidos na disputa do segundo turno das eleições municipais em Rio Branco.

Publicidade

“Até agora não entendi o tema do debate. Temas tão diferentes que virou um verdadeiro mingau. Podemos dizer que foi a sessão mingau. Pelo que entendi estão falando de eleições, quando poderíamos está debatendo temas referentes aos problemas do Estado”, diz Sales.


Segundo a peemedebista, “parece que isso aqui virou Câmara dos Vereadores. Estão apenas discutindo o partido A, o partido B, o candidato A e o candidato B. Debatem uma fofoca que surgiu da internet, sobre quem colocou os buracos no chapéu de alguém”, enfatiza.


Para a parlamentar, os “comentários que não tem na a ver. Quem tiver feito que se defenda, nestes casos, mas não usem a tribuna para discussões pessoais. Geralmente são as mulheres que perdem neste tipo de fofoquinha”, destaca Antonia Sales.


Antonia Sales disse ainda, que “se fosse algo que atingisse a minha honra, eu vou busca o caluniador até no inferno, puxando ele pelo pé. Nestes casos de traições extraconjugais quem perde são as mulheres. Se o Homem trai é o gavião, mas se a mulher é tentada, ela é insultada pior que Maria Madalena. Estes temas tem que ser evitados na Aleac”.


A deputada protestou contra os governistas que estariam querendo imputar “a culpa ao candidato Bocalom, que está cuidando da campanha dele. É um verdadeiro absurdo. Não podemos querer mudar o conceito da mente das pessoas com as fofocas que surgem. Tenho certeza que o Bocalom não tem nem tempo para ficar com sua família. Não podem creditar isso ao candidato. Isso é errado. Vamos discutir os temas ligados à saúde e a segurança”, finaliza Antonia Sales.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido