Menu

Tião Bocalom e Marcus Alexandre batem boca sobre administrações anteriores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


No segundo bloco do debate na TV Gazeta, os candidatos trocaram perguntas, com replica e treplica. Tião Bocalom e Marcus Alexandre trocaram acusações sobre administrações anteriores da oposição e situação em Rio Branco.

Publicidade

Bocalo questionou o número de emendas que a capital teve nos últimos anos, fazendo um comparativo com Cruzeiro do Sul, que conseguiu R$ 34 milhões em emendas parlamentares.


Marcus Alexandre afirmou que o prefeito Angelim sempre trabalhou com apoio do Governo Federal e Governo do Acre, recuperando a postos de saúde e fazendo 150 km de asfaltamento, em diversos bairros da capital.


O petista criticou ainda, o que ele classificou como abandono da administração pública por Flaviano Melo. Tião Bocalom votou a falar de Acrelândia, quando fez um comparativo do preço de quilometro de pavimentação.


O candidato do PT ironizou a proposta de cinco mil lotes urbanizados pelo valor de R$ 10 milhões. Segundo ele, o candidato tucano entregaria os terrenos apenas demarcados pelo valor do investimento que anunciou.


Tião Bocalom rebateu e disse que a proposta seria “gastar bem o dinheiro do contribuinte”.


As cinco mil vagas em creches prometidas pelos dois candidatos também foi motivo troca de acusações. Bocalom afirmou que em oito anos a prefeitura petista não conseguiu criar nem 800 vagas. Marcus Alexandre disse que terá o apoio para suas propostas de governo.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido