Menu

Marcus: “onde a verdade chega, a mentira sai correndo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Andréia Oliveira


Marcus Alexandre reuniu-se  na manhã desta segunda-feira, 22, no Buffet Divino, com diretores e trabalhadores da empresa MM Comércio e Serviços Ltda. A empresa tem sede no conjunto Manoel Julião e possui cerca de duzentos funcionários. A diretoria e os trabalhadores reafirmaram apoio ao candidato neste segundo turno. Marcus agradeceu pela votação no primeiro turno e disse confiar numa vitória com boa margem de vantagem no próximo dia 28.

Publicidade

Marcus voltou a condenar a onda de boatos propalados pelo coordenador da campanha de Bocalom, o deputado Major Rocha, e disse que “onde a verdade chega, a mentira sai correndo”.


Por volta das 11h, Marcus Alexandre seguiu para o bairro Cidade Nova, onde conversou com moradores e comerciantes adjacentes à velha rodovia. Ali, boateiros espalharam mentiras, mas o candidato do 13 conversou pacientemente com cada um deles explicando que ninguém será removido de seus locais de trabalho e que a Prefeitura, em sua gestão, abrirá um diálogo franco e responsável com todos os comerciantes para melhorar a condição de trabalho no local.


Enquanto isso, a deputada federal Perpétua Almeida e o candidato a vice na chapa de Marcus Alexandre, Márcio Batista, percorreram a região do Terminal Urbano e Mercado Elias Mansour para conversar com feirantes, mototaxistas, comerciantes e usuários, sempre apontando as propostas de Marcus Alexandre como as melhores para Rio Branco.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido