Menu

Bocalom faz caminhada no centro de Rio Branco e é recebido com muita alegria por populares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alessandro Silva / Foto Edmundo Caetano


Na reta final desta campanha o candidato Tião Bocalom, tem intensificado suas visitas aos quatros cantos da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 22, o candidato visitou comerciantes da região central.

Publicidade

Bocalom foi bastante assediado por populares que passavam pelo local, muitos faziam questão de abraça-lo e declararem seu apoio, muitos diziam que no primeiro turno seu voto teria ido para o candidato adversário, mas neste segundo turno votaria em Bocalom pelos seus projetos e sua humildade com as pessoas. “Bocalom votei no primeiro turno no menino de lá, mas vir que eles só sabem fazer baixaria, diferente do senhor, que tem propostas verdadeiras e tem compromisso com o povo, por isto vou de 45 neste segundo turno” Revelou a jovem Luciana Fontinele moradora do Bairro Calafate.


Bocalom destacou a alegria e a receptividade com a qual o povo tem o recebido nos bairros. “Sinto o desejo de mudança em cada olhar e em cada sorriso. Sem duvida nenhuma iremos construir uma vitória em nome de Jesus” Disse Bocalom.



 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido