Menu

Pesquisar
Close this search box.

Segunda-feira com sol pela manhã e grande probabilidade de chuvas à tarde em Rio Branco e no interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A massa de ar quente, úmida e instável continua em todo o estado do Acre deixando o tempo em condições para ocorrência de chuvas intensas com raios e rajadas de vento mais forte, na parte da tarde ou no início da noite, em alguns pontos, desta segunda-feira, dia 22.


Os ventos vão continuar soprando da direção norte, com variações de nordeste e noroeste e intensidade fraca, às vezes, moderada. Será um dia bastante quente e abafado, porém, ventilado.

Anúncios


A temperatura mínima, em Rio Branco, estará entre 21 e 23ºC, ao amanhecer, e a máxima, entre 32 e 34ºC, na parte da tarde. Nas demais cidades, as temperaturas estarão semelhantes, com pequenas variações.


Esta semana, que se inicia, será de muito calor e alta umidade do ar em todo o Acre. A sensação será de abafado, na maioria dos dias. Algumas noites serão bastante quentes. Poderá chover rápido, na parte da tarde ou no início da noite e a temperatura estará estável, com mínimas entre 20 e 24ºC e máximas entre 32 e 36ºC.


Temporais com chuvas fortes, raios e vendavais deverão acontecer em todo o Acre, na quarta-feira, dia 24, quando, à noite, a temperatura ficará mais agradável, com grande probabilidade de forte neblina.


Da redação ac24horas
*Com informações de Davi Friale


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido