A estudante de medicina Thaís Pordeus Leite Costa, 22 anos, denunciou à Polícia Civil de Maringá (PR), na semana passada, o empresário Jimmy Levy Barbosa Jr., 41 anos, ex-namorado dela, por estupro, tortura e lesão corporal. Ambos são do Acre, sendo que o empresário, filho de uma família influente no Estado, mora em Rio Branco, e a jovem em Maringá, onde estuda numa universidade particular.
Na tarde deste domingo a reportagem de ac24horas procurou o empresário para ouvir a sua versão, mas apenas conseguiu encontrar o pai dele, que considerou absurdas as acusações contra o filho e classificou de contraditórias as declarações da estudante. “Jimmy pai” evitou prolongar conversa sobre o assunto e garantiu que nesta segunda-feira o filho se pronunciará sobre as acusações.
A Polícia Civil de Maringá intimou o empresário e abriu inquérito para investigar as acusações de estupro, lesão corporal e crimes contra a pessoa. O empresário nega todas as acusações. Ambos foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal da cidade.