Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudante denuncia ex-namorado por estupro e tortura; pai de empresário acusado considera absurdas as acusações contra o filho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estudante de medicina Thaís Pordeus Leite Costa, 22 anos, denunciou à Polícia Civil de Maringá (PR), na semana passada, o empresário Jimmy Levy Barbosa Jr., 41 anos, ex-namorado dela, por estupro, tortura e lesão corporal. Ambos são do Acre, sendo que o empresário, filho de uma família influente no Estado, mora em Rio Branco, e a jovem em Maringá, onde estuda numa universidade particular.


Na tarde deste domingo a reportagem de ac24horas procurou o empresário para ouvir a sua versão, mas apenas conseguiu encontrar o pai dele, que considerou absurdas as acusações contra o filho e classificou de contraditórias as declarações da estudante. “Jimmy pai” evitou prolongar conversa sobre o assunto e garantiu que nesta segunda-feira o filho se pronunciará sobre as acusações.

Anúncios


O CASO – Segundo noticiou o blog da Amazônia (Terra Magazine), durante interrogatório prestado na 9ª Subdivisão Policial, Thaís Pordeus contou ter sido agredida e violentada pelo empresário quando o casal viajou ao Paraguai e Argentina no final de semana. A estudante disse que começou a ser agredida após Jimmy Levy Barbosa Jr. ter lido em seu celular uma mensagem enviada por um amigo com quem ela havia se relacionado.


A Polícia Civil de Maringá intimou o empresário e abriu inquérito para investigar as acusações de estupro, lesão corporal e crimes contra a pessoa. O empresário nega todas as acusações. Ambos foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal da cidade.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido