Menu

Ex-marido de Claudinha admite separação, nega boatos em redes sociais e pede respeito de todos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agora é o ex-marido de Claudinha, Dr. Luiz Carlos Barchik Jares, que se manifesta publicamente na tentativa de esclarecer o que ele chama de fatos comentados no facebook, um dos assuntos que turbinou as redes sociais na última semana e que aponta um suposto caso amoroso envolvendo a ex-esposa, Francisca Claudia, a Claudinha com um político, que “seria” Marcus Alexandre.


Durante toda sexta-feira (19), a assessoria do candidato Marcus Alexandre divulgou notas para desfazer os “boatos”. Cedo da manhã Claudinha fez um desabafo pelo facebook. Na carta, Luiz Carlos admite a separação com Claudinha, mas diz que os fatos foram anteriores ao presente acontecimento, “razões de foro íntimo”, acrescentou.

Publicidade

Segundo o ac24horas apurou, Luiz Carlos foi um dos maiores doadores da campanha de Claudinha, desembolsando R$ 4.800 do total de R$ 6.900 recebidos pela candidata. Claudio disse que trabalhou exaustivamente na campanha da ex-companheira “por acreditar na força de trabalho dela e na sua vocação para a política, feita de maneira séria e sem conchavos. Ressalto que a nossa separação ocorreu de forma amigável, em respeito ao nosso filho e a nossa relação, que sempre foi pautada pelo carinho, compreensão e amizade”, escreveu.


Veja na integra o conteúdo da carta:


“Eu admiro qualquer pessoa que lute e grite em prol de sua decência.”
AOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS
E também a quem bem possa interessar à vida alheia…
Venho esclarecer que às notícias e comentários divulgados, principalmente, em rede social (facebook) e demais meios de comunicação não passam de boatos maldosos e cruéis que atingem a minha honra e a de minha família.
Nada do que estão dizendo é verdade. Inicialmente, considerei desnecessária qualquer manifestação, mas em razão do alcance dos fatos comentados no facebook e a tristeza da minha família, passo a tecer algumas considerações sobre o assunto.
É verdade que estou separado sim, mas por outros motivos, fatos anteriores ao presente acontecimento, razões de foro íntimo. Trabalhei exaustivamente na campanha da Claudinha por acreditar na força de trabalho dela e na sua vocação para a política, feita de maneira séria e sem conchavos. Ressalto que a nossa separação ocorreu de forma amigável, em respeito ao nosso filho e a nossa relação, que sempre foi pautada pelo carinho, compreensão e amizade.
Não compactuo com violência ou qualquer meio degradante, aliás o que estão publicando fere lamentavelmente pessoas de bom caráter, principalmente o meu e de minha família.
Àqueles que se ocupam em denegrir a minha imagem e a de meus familiares, estão utilizando politicamente de inverdades para alcançar seus tenebrosos objetivos. Prova disso é de que em todas às vezes em que me colocaram agredindo alguma pessoa, seja minha ex-mulher ou candidato majoritário eu estava desempenhando a minha função de médico, em prol da sociedade, facilmente comprovado pelos relatórios de atendimento por mim realizados.
Em verdade, utilizar-se de artimanhas e mentiras pode ser hábito comum, mas não faz parte da minha estrutura e índole.
Esclareço que a forma aqui utilizada vai de encontro com todas as minhas crenças e atitudes. A política de hoje, lançada no meio social, infelizmente vem se valendo da vida alheia e não de formas e estruturas de governo.
Peço encarecidamente que aqueles que realmente me conhecem, não se deixem levar pelas informações lançadas. Minha postura, pauta-se no compromisso que tenho com os meus amigos, que gostam e torcem por mim e esperam junto comigo que essa situação cesse já.
Recordo aos que se interessam pela vida alheia que a Constituição Federal me garante direitos de resposta e ações indenizatórias das quais não preciso aqui mencionar, mas que não hesitarei em utilizá-las. Apesar de ter a certeza de que Justiça maior é a Divina, esta que não falha.
Aos meus próximos, externo os meus agradecimentos por toda a solidariedade em tão lamentável incidente que confortaram a mim e a minha família neste momento insano.
Aproveito para pedir aos desocupados de plantão que busquem se ocupar com problemas mais sérios, como acolher aos necessitados, aos doentes ou mesmo àqueles que estão sofrendo por enfermidades incuráveis. Dediquem-se a eles da mesma forma que vocês despreenderam o seu tempo a estes boatos maldosos. Dê a eles a mesma atenção, se é que possuem o mínimo de bondade em seus corações. As eleições passam mas as pessoas e suas famílias permanecem. Ressalto que nenhum fim justificam os meios, ao contrário do que pregava Maquiável. A dignidade das pessoas devem sempre prevalecer sobre a política.
Se ocupar com maledicências, fofocas e formas de denegrir a imagem alheia é no mínimo não ter o que fazer ou pensar. Reflitam. Há tanto o que fazer pela coletividade.
Trabalho e não devo nada a ninguém. Não ganhei a minha formação, conquistei-a com esforço, dedicação e abnegação. Devo sim aos meus pacientes de todos os dia, que necessitam da minha completa dedicação e atenção, sem alardes, sem explicações de minha vida íntima, que trouxeram-me inquietudes desnecessárias e das quais tenho buscado nos últimos dias que não interfiram no meu dia a dia, afinal, meus pacientes já possuem problemas de sobra e muitas vezes com gravidades que vão além da fofocagem.
NÃO SOU POLÍTICO. NÃO VIVO DE POLÍTICA. SOU MÉDICO. ESPERO E EXIJO RESPEITO.
Dr. Luiz Carlos Barchik Jares


 


Leia mais sobre o assunto:
>>> Claudinha desabafa sobre boatos de escândalo amoroso
>>> Marcus grava mensagem para eleitor e diz que foi apunhalado pelas costas por capangas do adversário


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido