Menu

Pesquisar
Close this search box.

Claudinha já foi ameaçada em setembro de 2009; ela voltou a delegacia hoje para registrar queixa por calúnia e difamação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Está virando novela mexicana, o suposto caso amoroso envolvendo a primeira suplente de vereadora do PCdoB, Francisca Claudia do Vale Pinho, conhecida como Claudinha. Acompanhada do deputado Moises Diniz, ela registrou no início da tarde, no 1º DP, no bairro Cadeia Velha, queixa por calúnia e difamação contra internautas responsáveis pela série de boatos envolvendo o seu nome e o nome do seu esposo, Dr. Luiz Carlos Barchik Jares. Conforme o ac24horas apurou essa não é a primeira vez que a ex-candidata procura a Policia Civil. Em setembro de 2009, Claudinha registrou queixa por ameaça na Delegacia da Mulher.


Leia mais sobre o assunto:
>>> Claudinha desabafa sobre boatos de escândalo amoroso
>>> Marcus grava mensagem para eleitor e diz que foi apunhalado pelas costas por capangas do adversário

Anúncio


Por telefone, o deputado Moisés Diniz conversou com a reportagem e disse que acompanha o caso como representante do partido. Ainda segundo o líder do governo, uma farta documentação foi apresentada a autoridade policial, todos são documentos de redes sociais e blogs. Ele não revelou maiores detalhes.


O pedido de investigação acontece no mesmo momento em que vem sendo divulgado em jornais on line, uma carta de desabafo da ex-candidata. Seu ex-esposo, Luiz Carlos, também divulgou nota de esclarecimento pela rede social. Carlos admite a separação com Claudinha, mas afirma que o fato aconteceu por outros motivos de foro intimo.


Com relação o caso de ameaça não foi apresentado nenhuma denuncia. Claudinha foi candidata a vereadora e ficou como suplente em Rio Branco, obteve 1.136 votos. Ela é natural de Cruzeiro do Sul.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido