Menu

Centro de Referencia em Saúde do prefeito Raimundo Angelim – URAP Roney Meireles, fica alagado com água da chuva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Texto de Salomão Matos com fotos de Willamis França
Da redação de ac24horas
Salomao.matos@gmail.com

A Unidade de Referência da Atenção Primária em Saúde- URAP de Rio Branco no Acre, Francisco Roney Meireles, que fica localizado no conjunto Xavier Maia, na parte alta da cidade, não suportou a água da chuva que cai sobre a capital acriana desde a meia noite de ontem e  amanheceu nesta quinta-feira (18), completamente alagado dado as inúmeras goteiras por toda extensão do prédio e vários consultórios e salas, inclusive o setor de atendimento tiveram de ser interditados.

Anúncio

A correria dos funcionários, técnicos de enfermagem e enfermeiros para que a água da chuva não danifique os equipamentos médicos, computadores e ainda evitar que os medicamentos fossem estragados foi geral esta manhã.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.