Menu

Acre pronto para as disputas das Olimpíadas Universitárias JUBs 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A delegação acreana está pronta para as disputas das Olimpíadas Universitárias JUBS 2012, que inicia no dia 18 e termina no dia 27 deste mês na cidade de Foz do Iguaçu (PR). 57 integrantes entre dirigentes e atletas serão os representantes do Acre na maior competição universitária do país.Das oito modalidades em disputa, o Acre leva quatro, Atletismo, Futsal, Handebol e Voleibol.

No atletismo Francisco Neto, David Moura, Francyney Ferreira, Artur Junior, Bernardo, Joriel Costa e Davi Silva serão nossos representantes e inicia a competição nesta sexta-feira, 19. Já o esporte coletivo o Acre traz para a competição o handebol masculino (Uninorte), voleibol (UFAC), futsal masculino (UFAC) e futsal feminino (Uninorte).

Anúncio

O presidente da Federação dos Desportos Universitários Acreanos (FDUA), Sandro Melo, disse que a intenção é melhorar os resultados tanto no individual quanto no coletivo obtido nos anos anteriores. “A expectativa é melhorar nossos resultados em comparação aos últimos anos. Vamos tentar competir de igual para igual com grandes universidades e esperamos colher bons frutos”, disse o presidente.

Nesta quinta-feira, 18, acontece a abertura oficial das Olimpíadas Universitárias JUBs 2012. O evento será realizado no Mirante da Usina Hidrelétrica de Itaipu, a partir das 19 horas.

 Wescley Camelo

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.