Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre, o candidato de todos os “santos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares –eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


Na quinta-feira passada, o candidato do PT, Marcus Alexandre, foi recebido por cerca de cinquenta obreiros da Igreja Quadrangular, numa casa de eventos da Vila Ivonete, que anunciaram apoio ao prefeiturável.

Anúncios


Neste domingo, 14, o petista, convidado a participar da procissão do Círio de Nazaré, caminhou do Mercado Velho a Catedral católica, no evento em homenagem a Santa.


E nesta segunda-feira, 15, mais uma vez o candidato se reuniu com religiosos. Dessa vez em seu comitê político do bairro Tucumã, com congregados das paróquias Divino Espírito Santo (Conquista), Sagrada Família (Tucumã) e São Judas Tadeu (Universitário).


O comitê ficou lotado de religiosos, que reafirmaram apoio ao nome do petista.


Durante alguns minutos, Marcus Alexandre falou de sua trajetória no Deracre, os desafios de sua candidatura e das eleições do 2º Turno, lembrando que pela primeira vez foi candidato, mas já obteve mais de 85 mil votos.


Os cristão terminaram a reunião cantando o Pai-Nosso. De mãos dadas com sua esposa Gicélia Viana, Marcus Alexandre ao lado do Secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Torres cantou e orou de olhos fechados e depois recebeu cumprimentos dos presentes.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido