Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge, Sebastião e Sasai reúnem empresariado acriano para ouvir propostas de Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


Diante de uma plateia formada por mais de 300 empresários dos mais diversos setores da economia acriana, considerada a “nata” do empresariado bem sucedido, fiéis doadores das campanhas da Frente Popular, o candidato do PT a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, apresentou suas propostas para administrar a capital do Acre, caso seja eleito no próximo dia 28, em segundo turno.

Anúncios


A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, no Afa Jardim, e contou com as presenças do senador Jorge Viana, do governador Sebastião Viana e do prefeito Raimundo Angelim, do todos do PT.


O encontro foi coordenado pelo Presidente da Federação das Indústrias do Acre, Carlos Sasai, que mediou à participação dos discursantes.


O prefeito Raimundo Angelim pregou a necessidade de o seu colega de partido ser eleito para continuar o trabalho iniciado há oito anos em sua administração.


O senador Jorge Viana proferiu um variado discurso com duras críticas à oposição.


Ao chamar atenção para a dificuldade de orçamento que vive o município, Viana tentou convencer o empresariado para uma provável crise no setor privado, caso Bocalom seja eleito prefeito.


“Pense numa situação! Aquele amontoado de gente, aquele monte de gente da oposição, com os mais diversos interesses dentro duma prefeitura em crise. Vai sobrar alguma coisa pra quem tá trabalhando? … pra quem tá tocando alguma obra? … Acho que não?” disse.



O governador Sebastião Viana tratou de elevar as qualidades do seu candidato. “Acho que em muitas poucas vezes na história de Rio Branco, nós temos a oportunidade de ter uma pessoa que reúna tantas qualidades, como o Marcus Alexandre”, garantiu.


Marcus Alexandre começou seu discurso, agradecendo ao presidente da Fieac, Carlos Sasai, pelo convite. Fez um breve relato de seu trabalho, começando primeiro pela Secretaria de Planejamento, onde foi secretário adjunto. Depois falou sobre o Deracre, onde trabalhou na execução das obras da BR-364, incluindo a construção das pontes ao longo da rodovia.


Sobre parcerias, o petista disse que “o estado e a prefeitura tem que está lado a lado com o empresário. Porque são vocês que movimentam a economia. Nós temos que estender o tapete para quem está investindo, porque não é fácil ser empresário no Brasil”, acrescentou o candidato do PT.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido