Menu

Empresário Adem Araújo renuncia cargo de vice-presidente do Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Adem Araújo entregou no início da noite dessa segunda-feira a carta de renúncia e não é mais vice-presidente do Rio Branco Football Club. O homem forte da rede de Supemercados Araújo Araújo deixa o clube sob a alegação da falta de liberdade para realizar o trabalho da maneira que desejava.

Já o presidente da agremiação, Bruno Cota Paiva, ainda não assinou a carta de renúncia, mas está afastado há um mês do clube e pelo estatuto não responde mais pela presidência.

Anúncio

O advogado José Luís Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do Clube, assume o comando até sexta-feira deverá publicar um edital convocando eleições.

Desde da gestão passada, do então presidente do estrelão.Natal Xavier, o clube vermelho e branco vem sofrendo nos tribunais. A equipe foi sacada da série C e teve seu time desmanchado em 2012.

Da redação ac24horas
Com informações de Paulo Henrique Nascimeto

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.