Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Sales desabafa e diz que o Governo do Acre perseguiu Vagner Sales no período eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A deputada Antônia Sales (PMDB) usou a tribuna na Aleac, na manhã desta terça-feira, 16, para agradecer os eleitores de Cruzeiro do Sul e fazer um desabafo do que ela classificou como “perseguição do Governo do Acre”.

Anúncios


“As primeiras palavras seriam de agradecimento à população de Cruzeiro do Sul. Pessoas politizadas que entendem e valorizam os políticos que trabalham em benefício deles”, disse a peemedebista que condenou as supostas manobras de compra de votos da FPA.


“Num passado recente ofereciam galinhas ao povo dos ramais. Nesta eleição, eles ofereciam 30 pintos para que os produtores não votassem no Vagner Sales. Agora, a galinha diminuiu e virou pinto, mas não funcionou”, destaca.


Segundo Antônia Sales, o governador Sebastião Viana (PT), teria oferecido “calcário, carneiro e dinheiro, além de criar fatos mentirosos para caluniar o prefeito reeleito de Cruzeiro do Sul”.


“Três dias antes da eleição disseram que a candidatura de Vagner Sales estava cassada. Depois o governador afirmou que Vagner estava preso e que teria sido encontrado dinheiro. Disseram ainda, que teriam encontrado oito pais de santo na fazenda. Tudo mentira”, enfatiza.


Para Antônia Sales, os membros da Frente Popular tentaram durante todo o período eleitoral, confundir os eleitores de Cruzeiro do Sul. “Só acreditei porque vi no twitter, a cópia do que ele falou trocando notas com o secretário de comunicação. Foi uma perseguição implacável”, finaliza a parlamentar.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido