Menu

Petecão garante recursos para Marechal Taumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) assegurou recursos, através de emenda individual, para o município de Marechal Taumaturgo. A verba, no valor de R$ 100 mil, foi alocada através do Programa Calha Norte (Ministério da Defesa) e deverá ser investida na aquisição de um grupo gerador para o município. Para o senador, “é mais um esforço recompensado em prol do Vale do Juruá”.


Segundo o parlamentar, a emenda foi fruto de uma reivindicação dos próprios habitantes da localidade, o que dá um caráter especial aos recursos, “uma vez que vão em benefício direto de uma solicitação da própria comunidade”. Petecão lembrou que o grupo gerador vai contemplar um município que se localiza distante dos grandes centros e que precisa de energia elétrica para suas necessidades mais urgentes.

Publicidade

O senador destacou que as emendas adquirem uma importância maior para as prefeituras de menor porte, como é o caso do Marechal Taumaturgo, já que garantem à administração local a realização de obras e o atendimento de reivindicações essenciais, que vem ao encontro dos anseios mais legítimos da população. “É mais um trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida de todo o município”.


Fabrício Fernandes, de Brasília


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido