Menu

CRC/ACRE notificará os profissionais que deixaram de fazer o recadastramento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC-AC) começará a notificar todos os profissionais que deixaram de realizar o recadastramento. O órgão organizou uma campanha entre os dias 1º de junho e 31 de julho para que os contadores pudessem atualizar seus dados.


Quem ainda não recebeu a autuação poderá enviar as informações acessando o site http://www.crcac.org.br/  evitando a abertura de processo administrativo.

Publicidade

“Estamos cumprindo a determinação do Conselho Federal de Contabilidade que pretende atualizar o banco de dados até o dia 31 de dezembro”, detalhou o presidente do CRC, Marcelo França.


Além de estar livre de punições, o recadastramento servirá para a aproximação do Conselho com o profissional que passará a receber estudos, jornais e boletins mensais sobre as novidades, aberturas de cursos e a divulgação de novas resoluções.


“A Resolução CFC nº 1.404/12 determina punição aos profissionais que deixarem de enviar os dados, por isso realizamos de forma antecipada a divulgação pedagógica do cadastramento”, disse o presidente.


A atualização dos dados será realizada pela internet e não leva mais de cinco minutos.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido