Menu

Por telefone, Marcus Alexandre conversa com Marina Silva, que pede “plano de governo de petista para conhecê-lo melhor”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Marcus Alexandre poderá mesmo ter em seu palanque durante o segundo turno das eleições, a ex-ministra do meio ambiente, Marina Silva.

Publicidade

O petista conversou por telefone na manhã deste sábado, 13, com a ex-petista, sobre uma possível aliança.


“Hoje tive uma manhã muito feliz, conversei pelo telefone com a nossa Marina Silva, pessoa a qual tenho muito apreço, estima e consideração. Ela me atendeu com muito carinho, conversamos sobre a campanha, nossas propostas para Rio Branco e o sonho de construir uma cidade sustentável e cada vez melhor para se viver. Marina pediu que enviássemos nosso Plano de Governo para que ela possa conhecer melhor”, disse o petista em sua página no Facebook.


Marina cumpre agenda, neste sábado, em São Paulo. Na capital paulista, a exemplo de Rio Branco, PSDB e PT, disputam a prefeitura no segundo turno, com o tucano José Serra e o petista Fernando Haddad.


Através da imprensa nacional, Marina criticou a disputa entre tucanos e petistas na maior cidade do país, onde ela não apoiará nenhum dos dois candidatos. Para a ambientalista, no pleito paulistano não há projeto de cidade, mas antecipação às eleições de 2014, para Presidente da República.


Ao candidato do PT no Acre, Marina pediu o “plano de governo para conhecê-lo melhor”.


No primeiro turno das eleições, quando esteve em Rio Branco para votar, Marina teria dito que não foi procurada por nenhum grupo político da capital para conversar sobre aliança.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido