Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner Sales participa da Comemoração do Dia das Crianças na APAE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi assim que a Apae de Cruzeiro do Sul comemorou neste dia 11 de outubro, o dia das crianças. O evento que aconteceu na própria sede, contou com a presença de alunos, professores, pais, amigos e funcionários da Instituição.


Um convidado especial, dos alunos e da própria instituição para a festividade foi o Prefeito Vagner Sales. Num clima de festa o Prefeito foi recebido pela família Apaiana que tem vivido momentos de grandes realizações e progresso junto a atual administração. Para ele a APAE, é uma das grandes obras da sua administração já que, com a construção da sede própria, a APAE de Cruzeiro do Sul passou a ter endereço fixo e deu tranquilidade a todos as pessoas envolvidas no processo de ensino-aprendizagem das crianças, jovens e adultos com necessidade especiais.

Anúncios


O prefeito destacou a alegria e transformação na vida dessas crianças que através do trabalho desenvolvido na instituição ganharam uma oportunidade de inclusão social, e principalmente, resgataram o seu direito a cidadania. Na oportunidade foram anunciados alguns benefícios importantes que deverão chegar a APAE, para dinamizar ainda mais o trabalho, garantindo uma melhor estrutura para o atendimento a todos os que dependem dessa atenção especial em Cruzeiro do Sul.



O prefeito também confirmou que, a exemplo dos anos anteriores, no próximo sábado acontecerá na Praça do Centro Cultural, a comemoração do Dia das Crianças, dedicado a todas as crianças cruzeirenses, com muitas brincadeiras e farta distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce e outras guloseimas para toda a criançada e com várias atrações e música ao vivo.


Investimentos


Para a APAE de Cruzeiro do Sul, a Prefeitura já tem assegurados recursos para a construção de uma quadra de espores, de uma piscina, de um centro de convivência e do muro para guarnecer a área da instituição.


Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido