Menu

Semana do Médico traz temas polêmicos ao debate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Tião Viana será homenageado no próximo dia 16, pelos 25 anos de inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) sem infração ética. A homenagem faz parte da Semana do Médico, comemorada de 15 a 20 de outubro e realizada pelo Sindicato dos Médicos do Estado do Acre (Sindmed).


 O governador Tião Viana será homenageado no próximo dia 16, pelos 25 anos de inscrição no Conselho Regional de Medicina (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Publicidade

O governador Tião Viana será homenageado no próximo dia 16, pelos 25 anos de inscrição no Conselho Regional de Medicina (Foto: Sérgio Vale)

Na programação da Semana do Médico, além de visitas sociais e outras atividades, o sindicato também promove uma série de palestras sobre temas de interesse da sociedade. As palestras acontecem no auditório do CRM e são abertas ao público. No debate, temas polêmicos como a judicialização da medicina e a competência legal na saúde suplementar.


“Nós queremos a participação da sociedade e entendemos ser importante essa aproximação. Convidamos as universidades, os cursos de Direito, associações de saúde e toda a sociedade civil para debater conosco assuntos que dizem respeito a todos”, comentou o presidente do Sindmed, José Ribamar Costa.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido