Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com
Depois de fazer juras de amor ao seu melhor amigo Fernando Melo, nas eleições do primeiro turno, o empresário Roberto da Princesinha mudou. Não vai subir junto com o peemedebista ao palanque de Bocalom.
O empresário, que é compadre de Melo, vai caminhar ao lado do candidato do PT, Marcus Alexandre. Ambos já conversaram sobre a aliança.
Roberto da Princesinha foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010. Obteve quase dois mil votos.
No Acre, o empresário representa e preside o desconhecido PROS (Partido Republicano da Ordem Social).
No primeiro turno, pela amizade e influencia que possui com Fernando Melo, Roberto chegou a pedir ao peemedebista que desistisse da ideia de ser candidato para apoiar o tucano Tião Bocalom, mas não foi atendido. Agora, de olho nas grandes licitações na área de alimento prefere não correr risco e aposta tudo no 13.