Menu

Militantes de PT e PSDB fazem o primeiro enfrentamento no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

Publicidade

A campanha no segundo turno das eleições municipais de Rio Branco começou quente. Militantes de PT e PSDB se encontraram e promoveram bandeiraços simultâneos na manhã desta quarta-feira, 10, no centro de Rio Branco.


Na esquina do Senadinho, na Avenida Getúlio Vargas, os petistas se reuniram com direito a aparição rápida do candidato da Frente Popular, Marcus Alexandre (PT), que cumprimentou pedestres e tirou fotos com simpatizantes.


Na frente do Palácio Rio Branco, a poucos metros dos petistas, os partidos de oposição reuniram a militância com direito a presença de Flaviano Melo (PMDB), Petecão (PSD), Gladson Cameli (PP) e o candidato Tião Bocalom (PSDB).


O prefeito de Senador Guiomar, James Gomes (PSDB) também hipotecou apoio aos tucanos da capital. A prefeita Marilete Vitorino (PSD) discursou e convocou o esforço das legendas de oposição para fazer “a virada”, no segundo turno.


Os líderes oposicionistas e situacionistas repetiram o mesmo ato. Os dois blocos se dividiram para fazer caminhadas no centro da cidade.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido