Menu

Família de médico sofre acidente na BR 364 e criança de 6 anos morre; dois sobrevivem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet


O veículo Honda Civic preto, dirigido por Kalina Lima Diniz, de 38 anos, esposa do médico de Sena Madureira, Gilson Albuquerque, capotou no início da tarde dessa terça-feira (9), com os dois filhos do casal, um garoto de onze anos e uma menina de apenas seis anos.

Publicidade

Segundo as informações da Polícia Militar, o carro saiu da pista quando a motorista tentou desviar o carro de um buraco.


Em seguida, ela perdeu o controle do veículo, caindo numa ribanceira a 80 metros de distância do local do acidente.


Populares que passavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram o resgate dos feridos.


No Hospital João Cancio Fernandes, o médico plantonista era o esposo e pai das crianças, que ao se deparar com o fato tratou de realizar os primeiros socorros.


Devido à gravidade do acidente, a criança de seis anos, acabou não resistindo aos ferimentos, indo a óbito horas depois.


A esposa do médico e o filho de onze anos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde já receberem atendimento especializado e estão fora de perigo.


A família informou que o velório está acontecendo na Igreja Assembléia de Deus do conjunto Tucumã II. O enterro da criança está previsto para acontecer por volta das 11h,no cemitério São João Batista.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido