Categorias: Acre

Vereador eleito, pr. Marcos, da Igreja Universal já elegeu a linha que vai adotar na câmara: “Vou atuar defendendo a obra Deus”

Por
Roberto Vaz

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com



Para muita gente política e religião não se misturam, mas para o Pastor Manuel Marcos sim. Política e religião devem andar lado a lado.


Membro da Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, o Pastor Manuel Marcos está entre os oito novos vereadores, eleitos neste domingo.


O Pastor, que é filiado ao PRB, partido integrante da Frente Popular do Acre obteve 1.803 votos numa aliança entre seu partido, o PV e o PTN.


Sua postura na Câmara de Rio Branco já está definida. “Nossa pretensão é levar o evangelho, o caráter de um homem de Deus para a Câmara Municipal. Vou atuar defendendo a obra Deus e aprovando projetos para comunidade de Rio Branco, com o objetivo de formar parcerias com os presidentes das comunidades dos bairros de Rio Branco”, diz.


Sobre sua postura quanto aos temas políticos como o casamento gay e o aborto, o pastor será intolerante. “Cada tem a sua fé. A minha fé é que Deus criou o homem e a mulher”, encerra o pastor e agora vereador eleito.


Compartilhe
Por
Roberto Vaz