Menu

No primeiro dia de campanha no segundo turno Bocalom visita mercado da Cadeia Velha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


O candidato a prefeito de Rio Branco pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, não querendo perder tempo no pequeno período eleitoral neste segundo turno das eleições, foi cedo da manhã desta segunda feira, 8, tomar café no mercado municipal do bairro Cadeia Velha e visitar os comerciantes e feirantes.

Publicidade

Acompanhado do deputado estadual, Major Rocha (PSDB) e assessores, Bocalom foi agradecer os votos que recebeu no primeiro turno e pedir apoio para essa nova eleição que se encerra dia 28 de outubro com a votação. Muitas pessoas fizeram questão de ir cumprimentar o candidato e reafirmar o voto para o segundo.


Alguns eleitores que não quiseram ser identificados, mostravam-se revoltados com os números finais da apuração e fizeram declarações preocupantes, afirmando que no momento da votação, ao discar o número 45, a foto que aparecia era a do candidato do PT. Outros disseram que digitaram o número e a tela da urna ficava branca. Segundo eles ao reclamarem sobre a situação, eram informados que seu voto já estava registrado.


Tião Bocalom ouviu as denúncias atentamente e prometeu investigar os fatos através do setor jurídico de seu partido.


Tendo renovado as forças com tantas manifestações carinhosas por parte dos eleitores, Tião Bocalom encerrou a agenda no mercado e foi para seu escritório político se reunir com a coordenação de campanha para traçar estratégias para esse período eleitoral segundo turno.


À noite o candidato se reúne com todos os candidatos a vereador que disputaram as eleições no primeiro turno pela Coligação Produzir para Empregar.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido