Menu

Marcus Alexandre não vê problema em conversar com PMDB de Fernando Melo e com o PSC de Antônia Lucia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Marcus Alexandre ainda tem esperança de ter o PMDB, o PSC e os outros partidos de oposição ao seu lado.

Publicidade

Durante coletiva na manhã desta segunda-feira, no escritório político da FPA, no Centro Empresarial Rio Branco, o candidato voltou a afirmar que seu partido deve correr atrás de alianças para ter os candidatos não eleitos no primeiro turno no palanque do PT. Porém, a responsabilidade da busca de alianças “será com a direção do partido, que vai cuidar disso. Como nós fizemos uma campanha alegre, sem agredir ninguém, isso nos dá condições de conversar com todo mundo”, ponderou.


O petista informou que sua campanha já está na rua. “Hoje pela manhã estive no Terminal Urbano, no Calçadão. Nossa campanha pé no chão já está na rua”, acrescentou o candidato.


Ao lado dos vereadores eleitos e dos reeleitos da FPA, o candidato agradeceu os votos obtidos e destacou ainda que na capital o grupo político do governo sai fortalecido. “Elegemos 10 vereadores. Teremos a grande maioria na Câmara”, ressaltou o petista.


A agenda de Marcus Alexandre continua com reuniões com os vereadores eleitos e os reeleitos. Durante a noite o candidato deve ser reunir com líderes de igrejas evangélicas.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido