Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Se o nosso plano convergir os apoios porque não conversar”, diz Marcus Alexandre sobre aliança com PMDB e outras siglas de oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O candidato a prefeito de Rio Branco do PT, Marcus Alexandre, comemorou sua vitória no primeiro turno, no estacionamento da Arena da Floresta, logo após o término da apuração.

Anúncios


O petista que obteve 48,30% contra 43,85% do tucano Tião Bocalom subiu em um carro de som junto com seu vice Márcio Batista, agradeceu os votos obtidos e chamou os militantes para a “campanha pé no chão” no segundo turno”, apelidada assim pelo próprio candidato durante a campanha primeiro turno.


“Vamos continuar assim, pé no chão. A eleição não acabou. Amanhã bem cedinho, vamos conversar, vamos as ruas conversar com os amigos. Vamos fazer dessa três semanas a consolidação dessa vitória. Eu queria que a gente não parasse tempo nenhum. É hora de continuar. Amanhã cedo já temos a nossa agenda”, disse o petista, para depois ser aplaudido e ter seu nome gritado pelos militantes presentes.


Sobre uma possível conversa para ter outros partidos em seu palanque, inclusive o PMDB de Fernando Melo, o petista não descartou a possibilidade.


“Fiz uma campanha sem falar mal de ninguém e isso me permite conversar com todo mundo. Agora a questão partidária  a direção do nosso partido vai conversar. Nós temos um plano de governo. Se plano convergir os apoios porque não conversar”, conclui Marcus Alexandre.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido