Categorias: Acre

Marcus Alexandre (PT) vai com os seus “amuletos” inseparáveis para o dia da votação

Por
Roberto Vaz

Luciano Tavares, do centro de Rio Branco


O candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), irá contar com duas companhias inseparáveis, seus padrinhos, os irmãos Jorge e Sebastião Viana, durante e depois que ele for à sessão 018, para votar, na sede do INSS.


Os dois políticos mais vitoriosos dos últimos anos no Acre servem de inspiração e amuleto para o jovem paulista, aspirante do executivo municipal, que chegou ao Acre em 1999, a convite do então secretário de planejamento Gilberto Siqueira, no primeiro governo de Jorge Viana.


Marcus Alexandre irá acompanhar Sebastião Viana a escola Mário de Oliveira, 11h30, local onde vota o governador e às 12h estará ao lado de Jorge Viana, na Assembleia Legislativa acompanhando o senador na hora da votação.


 


Compartilhe
Por
Roberto Vaz